Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

7 de julho de 2007


depois de um tempo(muito.rs) de volta (sabe-se la por qto tempo.rs)

um texto q recebi por email e achei bonito, coloco aqui para compartilhar:)

Dá-me Senhor!

Dá me Senhor, a serenidade dos lagos e iagarapés
das noites de lua cheia e dos ventos das marés
da chuva fina que cai no chão e abranda a seca do sertão
do arco íris que enfeita o céu com sua abençoada mão

Dá-me Senhor, a alegria das crianças em festança
dos cânticos maravilhosos da brisa e do tempo
das flores de outono sopradas, caídas ao chão
dos violinos celestes que tocam o som do vento

Dá-me Senhor, a magia clara das manhãs de sol
a doce energia que vem do azul do céu
a alegria pintada nas cores do arrebol
o brilho das estrelas cobrindo-nos como véu

Dá-me Senhor, a serenidade límpida e pura do entardecer
braços que aquecem envolvendo-nos em calor
a delícia de amor filial a nos abraçar e querer
a vida repleta de bençãos, carinho e amor!

SUELYDAM
18/09/2006

1 Comentários:

  • Às 6:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ESTAVA EU PASSEANDO PELA NET E VI MEU POEMA AQUI PARA GRANDE FELICIDADE MINHA E EMOÇAO TAMBÉM, OBRIGADA QUERIDO OU QUERIDA.
    UM GRANDE BEIJO
    SUELYDAM
    suelydam@yahoo.com.br

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial