Vinhoterapia

ora ora ora, sei q tem gente q vai gostar muito dessa notícia.....rsrs
Vinhoterapia elimina celulite e gordura localizada
O inverno chegou e nada melhor do que um bom vinho para curtir o frio. Mas a novidade não é nenhuma marca ou safra nova da bebida da estação, mas sim uma nova forma de usar o vinho. Ele se torna matéria-prima do tratamento que já é a sensação do inverno, a vinhoterapia. As sessões combatem a celulite e a gordura localizada com ativos de última geração.
O tratamento tem ação anti-celulite, revitalizante, firmadora, além de reduzir medidas, prevenir o inchaço, ativar a circulação sanguínea e reestruturar o tecido. Em sua fórmula, o tratamento utiliza o vinho tinto seco, que por ser proveniente da uva, é rico em polifenóis (60%) e vitaminas do complexo B. “Os polifenóis são altamente desintoxicantes, aumentam o metabolismo e hidratam”, explica Ana Flor Picolo, esteticista da clínica Empório da Estética.
Segundo ela, estes componentes são aliados a um mobilizador lipolítico (a fosfatidilcolina, extraída da soja), que atua na camada adiposa da pele queimando gordura e potencializando os resultados. “A melhora pode ser observada desde as primeiras sessões”, afirma a esteticista.
As sessões são realizadas com bandagens térmicas embebidas em vinho tinto seco, seguidas de massagem modeladora drenante. Posteriormente é realizada a aplicação da melange (fosfatidilcolina), que deve permanecer sobre a pele, pois este princípio ativo tem ação por até quatro horas. Cada sessão dura cerca de 1h30, e o ideal é fazer o tratamento de duas a três vezes por semana. O preço médio é de 80 reais por sessão.
Fonte: Ana Flor Picolo é esteticista facial e corporal, formada pelo Senac São Paulo, especializada em tratamento pré e pós-cirúrgico
1 Comentários:
Às 7:43 PM ,
Anônimo disse...
Hummmmmmmmm...tou a imaginar!!!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial