Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

16 de abril de 2007

um pouco de meditação é bom....rs


Meditação para a iluminação
poesia/oração de Moacir Sader -
inspirada nos ensinamentos de Saint Germain




Que a energia branca divina

resplandeça agora e em todos os dias

e preencha por completo meu corpo físico,

cada órgão, cada célula e também o meu DNA Espiritual,

transmutando-o para acelerar a minha iluminação.



Que a energia branca divina

expanda agora e envolva o meu corpo etéreo,

curando-me de todas as doenças

que poderiam se manifestar no meu corpo físico.



Que a energia branca divina amplie neste instante

e chegue ao meu corpo emocional,

curando-me de todas as questões emocionais

desta e de outras vidas,

desfazendo todos os meus vínculos cármicos

de desamores pregressos,

inspirando-me a sentir, hoje e sempre,

somente o amor incondicional.



Que a energia branca divina alcance neste momento

o meu corpo mental,

curando a minha forma de pensar

para que, hoje e sempre,

eu pense somente com base no amor incondicional.



Que a energia branca divina expanda ainda mais

e chegue ao meu corpo espiritual,

estimulando e inspirando-me a viver todos os dias

no caminho retilíneo da evolução do espírito.



Que a energia branca divina,

envolvendo todos os meus corpos,

possa me religar, definitivamente, ao meu “eu superior”

e que, a partir de hoje, o meu “eu superior” guie

os meus passos, os meus pensamentos e os meus sentimentos

para que, cada vez menos,

eu sinta a influência do meu “eu externo”.



Que de hoje em diante,

inspirado na luz branca divina

e com o direcionamento preciso do meu “eu superior”,

eu viva todos os dias a presença divina de o “Eu Sou”:

Eu sou, hoje e sempre, compreensão

Eu sou, hoje e sempre, compaixão

Eu sou, hoje e sempre, perdão

Eu sou, hoje e sempre, paz

Eu sou, hoje e sempre, harmonia

Eu sou, hoje e sempre, saúde

Eu sou, hoje e sempre, presença divina,

Eu sou, hoje e sempre, amor incondicional.


Esta poesia/oração faz parte do livro
"Viagem do Espírito" de Moacir Sader

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial