Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

16 de abril de 2007

Deixo-te






Deixo-te


Mercília Rodrigues


Abro minhas mãos, deixo-te ir !
Renuncio ao presente que me deste
e hás de renascer, quando surgir
um novo amor que tu mereces ...

Tal o amor que eu te dei,
que não coube em teu coração
e, o muito que ofertaste, eu o guardei,
tal qual a mais preciosa ilusão !

Salta para a vida que te espera!
Que a luz brilhe para ti, em teus dias...
Que não chores pelas vãs quimeras
e, a cada manhã, sejam alegrias !

Não façamos um adeus tristonho .
Mágoa não seja peso para dois ...
Não me pertences, tu foste sonho
e o amanhã será sempre um depois !

1 Comentários:

  • Às 9:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    MARAVILHOSO! estou passeando pelo teu blog...tendo q ir dormir pelo avançado da hora...mas sem a menor vontade!
    Boa semana
    Beijo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial