Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

8 de abril de 2007

Solo Pido a Dios....(linda)


acho q estou sensível...rs...até chorei




EU SÓ PEÇO A DEUS
(SÓLO LE PIDO A DIOS)

MERCEDES SOSA & BETH CARVALHO NO RIO

Eu só peço a Deus Que a dor não me seja indiferente Que a morte não me encontre um dia Solitário sem ter feito o que eu queria Eu só peço a Deus Que a injustiça não me seja indiferente Pois não posso dar a outra face Se já fui machucado brutalmente Eu só peço a Deus Que a guerra não me seja indiferente É um monstro grande e pisa forte Toda pobre inocência desta gente Eu só peço a Deus Que a mentira não me seja indiferente Se um só traidor tem mais poder que um povo Que este povo não esqueça facilmente Eu só peço a Deus Que o futuro não me seja indiferente Sem ter que fugir desenganado Pra viver uma cultura diferente


Sólo le pido aDios
que la guerra no me sea indiferente
es un monstruo grande y pisa fuerte
toda la pobre inocencia de la gente...

(Composição: León Gieco)



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial