Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

3 de março de 2007

Norah Jones

passeando pelo blog da amiga Doce, ouvi lá uma música q gostei e , pesquisando no google, achei a cantora







Norah Jones


Sunrise


Sunrise

Sunrise

Looks like morning in your eyes

But the clock's held 9:15 for hours

Sunrise

Sunrise

Couldn't tempt us if it tried

Cuz the afternoon's already come and gone

And I said Hooo, hooo, hooo

To you

Surprise

Surprise

Couldn't find it in your eyes

But I'm sure it's written all over my face

Surprise

Surprise

Never something I could hide

When I see we made it through another day

Then I say Hooo, hooo, hooo

To you And now the night

Will throw its cover down, ooo, on me again

Ooh, and if I'm right It's the only way to bring me back

Hooo, hooo, hooo

To you Hooo, yeah, hooo, hooo To you

1 Comentários:

  • Às 3:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    O meu blog também é dos meus convidados e tu como tal tens uma grande parte daquele Blog. Eu roubei este site de Floritas para colocar lá, pois, como não fui eu que pus a música nem lembrava do nome da cantora. Bjsssssssss e votos de bom fds.
    Docequimerapt

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial