Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

16 de outubro de 2008


MÚSICA!

Theca Angel



Há um doce mistério me envolvendo
A cada momento em que divago... sonho...
Notas melodiosas acompanham os pensamentos
Flutuam no ar, em melodias... as lembranças ...

De onde vieram os acordes...?
Quem dedilhou... sensivel, seu instrumento
e deixou partir leve, ao vento
a música inspirada em seus sentimentos...?

Junta-se aos acordes, perfumes, momentos...
Imagens que me chegam através dos tempos...
Sensações que acolho de tantas vivências
Na música encontrando merecidas sequências...

Como esquecer o que ela me trás...
Instantes que me fogem em passagem fugaz
Inutil sanidade a perspassar-me a mente!
Não contendo mais a emoção... rendo-me!

Melhor seria ser transportada na sinfonia
e junto comigo carregar sutil mensagem
que o meu coração não mais comporta!
E partir... juntando-me a cada sua nota...

Sinto que me arrebata, infiltra-se na alma...
Toca carências, afetos, relembra juramentos...
Na poesia em que se esvai repousam compassos
Vã é a tentativa de juntar meus pedaços...

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial