Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

29 de setembro de 2007

já que tá um clima de romance, aqui vai mais poesia romantica


ESTA SAUDADE...
Ceres Marylise

Visto-me como o outono: de amarelo,
cor dos meus sonhos não concretizados.
Nesta paisagem de brisa enfraquecida,
há folhas secas também, adormecidas.

Meu coração de pássaro tráz brilho
de outonal e romântica abordagem,
de crisântemos que vivem escondidos
e só se mostram na cor desta saudade.

Só assim eu me encontro com tu'ausência,
que está onde eu estou, nesta lembrança,
e em minhas mãos que nobres, já se cansam.

Que no meu sangue a gritar tua presença,
haja um cartel de silêncio e um acordo:
de esquecer todo o mal desta distância.

***

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial