Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

29 de setembro de 2007

primavera apaixonada ou apaixonante....rs


TU E AS FLORES!

José Geraldo Martinez





Eu queria colocar flores, em teus cabelos...

De todas as cores, as quimeras!

Afinal, tu és o perfume da minha vida,

minha eterna primavera!



Tu és isso...

Tens a beleza do lírio e o perfume das açucenas!

A alegria dos girassóis, nos campos,

a delicadeza das violetas pequenas!



Tu és toda primavera!

Quando te vestes na maior simplicidade...

Tua alma sorri em mil botões,

com cores da aquarela!



Teu corpo ...ah, teu corpo...

Um tapete inteiro de amor-perfeito!

Úmido ao nosso amor ardente,

qual orvalho tombado, em seu leito!



Teus olhos mostram as margaridas...

Estrelas refletidas de todo um céu!

Teus seios a suavidade dos copos de leite,

qual hibiscos rosados a ocultar o mel.



Teus cabelos, as samambaias

caídas aos ombros da escultura mais linda que vi!

Teu umbigo, ah...minha flor de manacá...

Faz deste teu homem um colibri !



Teus lábios são as minhas rosas...

Carnudos e aveludados!

Teu sexo o meu buquê de hortênsias,

onde beijo e tombo apaixonado!



Ah, minha orquídea,

ficasses eternamente presa a mim, quisera...

A vencer os anos desta curta vida ,

onde foste, em mim, eterna primavera!



****

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial