Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

20 de fevereiro de 2007

Tocando em frente - Almir Sater




Tocando em Frente


Almir Sater


Composição: Almir Sater e Renato Teixeira


Ando devagar porque já tive pressa

e levo esse sorriso porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe

Só levo a certeza de que muito pouco eu sei,

ou nada sei..


Conhecer as manhas e as manhãs

o sabor das massas e das maçãs

É preciso amor pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir


Penso que cumpri a vida seja simplesmente

compreender a marcha ir tocando em frente

como um velho boiadeiro

levando a boiada eu vou tocando os dias

pela longa estrada eu vou,

estrada eu sou


Conhecer as manhas e as manhãs

o sabor das massas e das maçãs

É preciso amor pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir


Todo mundo ama um dia,

todo mundo chora

Um dia a gente chega

no outro vai embora


cada um de nós compõe a sua história

cada ser em si carrega o dom de ser capaz

e ser feliz


Conhecer as manhas e as manhãs

o sabor das massas e das maçãs

É preciso amor pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir


Ando devagar porque já tive pressa

levo esse sorriso porque já chorei demais

cada um de nós compõe a sua história

cada ser em si carrega o dom de ser capaz

de ser feliz




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial