Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

4 de fevereiro de 2007

Ponto de vista e Ponto final



Ponto de Vista e Ponto Final



Você tem um ponto de vista,


eu tenho a vista num ponto,


na linha que faz o horizonte


cama onde o céu ama o mar.




Por mais que eu lhe dê uma pista


você faz da vida um conto,


e eu, da vida, um romance.


Amor tem prá mim longo alcance,


você acaba de pronto




Por mais que da gente eu lhe conte,


de nós você tem outro lance


Meu jeito é a perder de vista,


seu jeito é olhar de relance




**Elane Tomich**

2 Comentários:

  • Às 10:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    E meu jeito é deixar bjs...Taram

     
  • Às 10:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    E meu jeito é deixar bjs...Taram

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial