Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

23 de janeiro de 2007

distração





USUÁRIO: "Não consigo fazer conexão com a Internet..." SUPORTE: "Tem certeza de que utilizou a senha certa?" USUÁRIO: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo." SUPORTE: " Pode me dizer qual foi a senha?" USUÁRIO: "Cinco estrelinhas." SUPORTE: ????????

------------------------------------------------------------

USUÁRIO: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento ele diz: " Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontra-la." SUPORTE:????????

-------------------------------------------------------------------

SUPORTE: " Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?" USUÁRIO: " Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada." SUPORTE: " Temos varias impressoras deskjet. Que modelo é?. USUÁRIO: " È um Hewlett-Packard." SUPORTE: " Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?. USUÁRIO: " É bege." SUPORTE: ???????

---------------------------------------------------------------------------

SUPORTE: " Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?" USUÁRIO: " Eeh...Olá. Não consigo imprimir." SUPORTE: " Pode clicar no 'Iniciar' e...?" USUÁRIO: " Calma aí! Não responda assim muito técnicamente. Não sou Bill Gates!"

----------------------------------------------------

USUÁRIO: " De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz: Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer?" SUPORTE: " Sra. Aperte o botão solicitado, desligue e ligue Novamente... A USUÁRIO, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente: USUÁRIO: E agora o que eu faço? SUPORTE: ????????

---------------------------------------------------------------------------

USUÁRIO: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas toda vez que mexo o mouse, ele desaparece!" SUPORTE: " Como??

---------------------------------------------------------------------

SUPORTE: " Em que posso ajudar?" USUÁRIO: " Estou escrevendo meu primeiro email." SUPORTE: OK; qual é o problema?" USUÁRIO: " Já fiz a letra "a", como é que se faz o círculuzinho em Volta dela?" SUPORTE: Como??

------------------------------------------------------------------------

USUÁRIO: " A Internet também abre ao Domingo?" SUPORTE: Como?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial