Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

8 de novembro de 2006

Amizade :)


em um gesto de compartilhar, recebi da amiga taram um vídeo da apresentação de artista Pedro(mami disse q taram deve ter muito orgulho do filhote;))
não tenho como por o som aqui, mas coloco a letra da música por ele cantada e q, no final das contas, fez todos na casa de flor tentarem aprender a letra. :P e a cantar ainda com sotaque pra ficar igual!!!rs

Segundo pesquisa q fiz, é uma canção popular das Ilhas, depois taram me corrige no q estiver errado..^^
ps: a imagem foi a única q encontrei para o nome chamateia:)

Chamateia

No berço que a Ilha encerra
bebo as rimas deste canto
no mar alto desta terra
nada é razão do meu pranto
Mas no terreiro da Vida
o Jantar serve de ceia
e mesmo a dor mais sentida
dá lugar à Chamateia
Oh! Meu bem oh Chamarrita
meu alento vai e vem
vou embarcar nesta dança
Sapateia, oh meu bem.
Se a Sapateia não der
p'ra acalmar minha alma inquieta
estou p'ro que der e vier
nas voltas da Chamarrita
Chamarrita, Sapateia
eu quero é contradizer
no alento desta Bruma
que ás vezes me quer vencer

1 Comentários:

  • Às 12:36 PM , Blogger DoceMitas disse...

    Flor já aprendeu a Chamateia? Qq dia fazes concorrência a uma certa pessoa rsssssssss
    Xi(L) dele.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial