Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

24 de novembro de 2006

algumas músicas do jota quest




Só Hoje


Jota Quest

Composição: Fernanda Mello e Rogério Flausino

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar na boca de um jeito que te faça rir (que te faça rir)
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre
Hoje preciso de vocêCom qualquer humor,
com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
O Vento

Jota Quest


Voe por todo o mar e volte aqui
Voe por todo mar e volte aqui
Pro meu peito...
Se você foi, vou te esperar
Com pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim
Vento traz você de novo
Vento faz do meu mundo novo
Voe por todo o mar e volte aqui
Voe por todo mar e volte aqui...
Pro meu peito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial