Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

12 de agosto de 2008

Doce Despedida




Hoje vim lhe dizer,
que a dor que sinto, que faz
rolar meu pranto,
se transformou em um
canto de amor.

Que da minha janela,
o vazio que você deixou,
o sol se apossou,
aquecendo-me enfim.

Que o meu corpo ardente de saudade,
agora se embala
em uma canção de amor.

Que entre a coragem e o medo,
eu sigo meus passos
plantando uma flor.

Assim pouco, a pouco
vou sorrindo e resgato em mim
a mulher que sou.

Hoje me despeço de ti,
levando a saudade
e o meu amor.

Elizabeth Assad

2 Comentários:

  • Às 12:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    N gosto de despedidas... Depois choro... :'(
    matt

     
  • Às 11:00 PM , Blogger Friend's Garden disse...

    se fores ver bem
    a despedida é so da tristeza e não do amor^^

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial