Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

30 de março de 2008

O mar e o sonho



O mar azul que tanto me fascina
Que me traz à vida novas cores
Alenta meu coração sofrido
A sonhar novos amores.



Que imensidão profunda
Esse mar, abismo de saudade
Que me confunde a lembrança
Entre a mentira e a verdade.



Sonho com a alma de poeta
Que vive cada sonho em agonia
Esperando em seu sonho triste
Algum momento de alegria.



E de sonho em sonho volitando
Entre nuvens de pensamentos
Busco a verdade escondida
Dentro dos meus sentimentos.



Queira Deus que nunca me canse
De sonhar esperando coisas novas
Vivendo a cada dia a emoção
Que em minh’alma se renova!



(Maria Rita Bomfim)

2 Comentários:

  • Às 10:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ai mar ai mar!!!
    ......que me estou a afogar.

     
  • Às 12:57 PM , Blogger Unknown disse...

    Melhor colocar um chip....
    Para nós sabermos onde se afogou.
    O sítio mais perto é o Azibo.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial