Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

18 de novembro de 2007


ESTAÇÃO DO AMOR
Maria José Zanini Tauil

Findo o inverno
Campos verdejam
Meu jardim em botão
Começa a florir

Jardineiras viçosas
Nas minhas janelas
Se enroscam em cortinas
Bordadas de pétalas

Nos caramanchões
Já pendem os cachos
de burganviles lilases
E nas cercaduras
Violetas azuis

Acompanhadas da sinfonia
De beija-flores cantores
Borboletas ensaiam
Sensual bailado
No palco florido

Ao entardecer,
No banco de ferro,
Ao som dos pardais
Nossas bocas se encontram
Em beijos sabor jasmim

Meus cabelos enfeitas
Com margaridas amarelas
Tão simples, tão belas
Como esse amor
Que uniu-nos assim

Meu sorriso
Se expande
Porque é primavera
E porque gostas de mim!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial