Jardim dos Amigos

entre e fique a vontade,entre flores, músicas, reflexões e amizade *

1 de maio de 2007

voltando...

depois de um tempinho ausente (traduz-se por preguiça mesmo) aqui estou de volta..^^

piadinha recebida por email de uma amiga



Essa é uma prova de que as mulheres não guardam rancores....


Após um longo período de doença, uma mulher morre e chega a os
portões do Céu.
Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus
pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados à mesa,
apreciando um maravilhoso banquete.
Quando São Pedro chegou, ela comentou:
Que lugar lindo! Como faço para entrar?
Eu vou falar uma palavra. Se você soletra- la corretamente na
primeira, você entra; se errar, vai direto para o inferno e ela respondeu:
Tá, entendi, qual é a palavra?
AMOR.
Ela soletrou corretamente e passou pelos portões.
Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os
portões naquele dia.
Para surpresa dela, o marido apareceu.
Oi! Que surpresa! Disse ela. - Como você está?
Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu. Casei-me com
aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei
milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão.
Eu e minha esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias e
eu fui esquiar hoje. Cai, o esqui bateu na minha cabeça e cá estou eu.
Como faço para entrar, querida?
Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na
primeira você entra, senão vai para o inferno.
Ele respondeu :
Tá, qual é a palavra?
"ARNOLD SCHWARZENEGGER "...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial